Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela revisão do Ato GP nº 3/2023 e/ou pela preservação do trabalho remoto conforme a autonomia conferida ao Tribunal e suas unidades, para Excelentíssima Senhora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Desembargadora Beatriz de Lima Pereira

Nome Comentário
Liander C. Mudei-me de cidade pois passei a fazer 100% teletrabalho com aumento da produtividade. Não tenho como arcar com mudanças de cidade sendo que minha esposa trabalha presencial e não dirige.
Roberto Z. Com teletrabalho é possível liberar espaço dos prédios públicos e, com isso, devolver imóveis locados. Economia de verba consideravelmente expressiva...
Sibele . trabalhos super em dia ! advogados elogiando ! custos do TRT reduzidos... o que justifica quererem desorganizar as nossas vidas ?
André G. .
Anamaria M. Estamos em pleno 2023. Tantas avanços tecnológicos foram conquistados e, com eles, a produtividade do servidor cresceu. Dito isso, por que sua saúde mental e seu bem estar não podem ser considerados, já que a produtividade já está em primeiro plano? Trabalhar em casa é útil em tantos termos. Não perdemos tempo no trânsito, não nos expomos à violência que assola as ruas, podemos ficar próximos aos nossos familiares, dentre tantos outros benefícios a nós, seres humanos.
IVAN F. abaixo o retrocesso
Ricardo S. Na função de calculista - impossível trabalhar presencialmente de forma eficiente. Trabalho complexo que requer mais concentração.
Marcelo . Pela manutenção do trabalho remoto.
Wagner F. Lamentável a imposição do retorno ao trabalho presencial para seções com atividades que são desenvolvidas rigorosamente do mesmo modo remotamente ou presencialmente.
ORJANA M. Gostaria de acrescentar que o TRT da 15ª Região, em recente provimento publicado neste ano corrente de 2023, deu aos servidores a faculdade de escolher o seu próprio regime de trabalho, podendo ser 100% presencial ou remoto ou ainda híbrido, pois foi comprovado várias vezes que o teletrabalho aumentou e aumenta e muito a produtividade esperada pelos tribunais.
ALDAISA S. Estamos trabalhando com excelência de forma remota.
LUCAS M. Um retrocesso para um tribunal de tamanha magnitude como o trt 2 !
Celio F. A FAVOR do trabalho remoto de todos funcionários judiciais
Luiz F. Teletrabalho -> mais produção/menos despesa
André F. Parabéns pela iniciativa mais que necessária.
ARIADNA D. Sou do TRF4 / JFPR
Vanessa i. .
SILENE G. Pela manutenção e ampliação do trabalho remoto.
Marcia K. A produtividade aumentou muito de casa, os gastos diminuem e aumenta a qualidade de vida
Patrícia . Embora não seja imediatamente atingida pela portaria, entendo que deva haver um prazo maior para adequação das novas rotinas e que cada unidade possa avaliar o número adequado de funcionários presenciais de acordo com as demandas específicas

Assinaram o abaixo-assinado
1.440 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado