Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Renata G.já troquei tres vezes a embreagem e o problema persiste! absurdo!
Luiz R.Comprei um focus 2016/2017 após 5000 km o mesmo problema com o cambio, conforme a maioria das reclamações, a concessionária me pediu para ligar no 0800 do fabricante e reforçar o pedido da embreagem que a ford demora para entregar, poderiam me devolver o dinheiro que paguei por ele e ficamos quites.
EDILSON N.Comprei um Ford Focus Titanium 2016 Powershift, em Set/2016, e desde os 2.000 km estou levando na concessionária devido a um barulho desagradável que o mesmo apresenta parece vindo da roda dianteira lado do motorista, já foram 05 vezes que participei e levei o veículo na concessionária AUTOESTE e o carro volta com o mesmo defeito, segundo que já pesquisei na net atraves de relatos de outros donos de focus, este barulho advem da caixa automatica, não sei mais o que fazer, estou seriamente pensando em botar a Ford no pau, vou entrar com ação contra a Empresa.
Cláudio J.Tenho um New Fiesta Sedan Titanium Powershift já foi feita atualização do power e culminou com a troca do mesmo mas tem um barulho que parece ter peça solta na caixa de embreagem. Já levei à concessionária e sempre alegam que é um problema no câmbio mas não tem como corrigir. Defeito do câmbio e que tenho que acostumar.
Vladimir W.Não há argumentos que suportem as justificativas da Ford para não fazer, no mínimo, um recall destes problemas apresentados pelo seu produto. A Ford desrespeita o consumidor e dá respostas pífias quanto as reclamações,evidenciando assim o descaso com a vida destes consumidores, a justiça brasileira e, o próprio País.
Andre G.Tenho um ford focus titanium 2014/2015 com 29 mil km. A embreagem já foi trocada 2 vezes e o modulo eletrônico que controla o cambio 3 vezes. Depois que voce compra o carro, a Ford não quer saber mais de seus clientes. (não esta nem ai para o meu caso).
Simão Z.Eu recebi a carta da Ford no final de 2016 e procurei a CSS Pisa que após analise pediu que aguardasse 2 a 3 meses para chegar nova a embreagem da fabrica. Quando me ligaram poucos meses depois a Pisa me pediu 3 dias para trocar a embreagem que estava trepidando e as vezes o carro apresentava falta de força para arrancar ou ficava indeciso alem de alto consumo apesar de ter apenas 5 mil km rodados. Após dois dias me devolveram o carro, não tenho certeza do que foi feito ou trocado, o carro melhorou um pouco, porém, mesmo tendo a garantia estendida em relação a embreagem o carro sofreu forte desvalorização no mercado e ficou mais difícil de vender apesar de estar em estado de zero ainda. Comprei um carro Ford top de linha Titanium zero km em Junho de 2014, modelo 2015 e não esperava que a marca me causasse tamanho prejuízo, intranquilidade e tantos problemas. Espero que a Ford repare o erro trocando o carro por um novo com um cambio automático de verdade e confiável ou que no minimo compense o meu prejuízo!
PAULO C.Tenho um New Fiesta com problemas graves também e a Ford está pouco se lixando para o meu caso.
Alexandre .New Fiesta sedam 13/14 câmbio PowerShift com 43km com trepidação, foi feita a reprogramação e não adiantou, foi solicitado a troca e faz 35 dias e até agora não entraram em contato comigo, liguei na CSS e pediram para aguardar!!!
VITOR M.Tive problema com o câmbio com 20 mil km, fui na concessionaria e demoraram 5 meses pra trocar! uma vergonha essa Ford!!
Rogério R.Cambio apresenta trepidação e agora para piorar o carro deu apagão e nada funciona.
Lenita V.Mesma coisa com o Focus 2.0 2015/16 - um carro de quase 80 mil reais, com 169cv mas que não entrega nem perto do prometido simplesmente porque o câmbio não tem a rapidez necessária para que o carro tenha boa performance... isso quando não super aquece! Os compradores devem ser indenizados! Melhor um câmbio manual!
joao .Também com problema na embreagem do New Fiesta 2013/2014, já não é hora de um recall ?
Daniel S.Comprei o carro na época da copa do mundo. Peguei o carro 0 Km e desde o início apresentou trepidações no câmbio apresentou as trepidações até que em abril desse ano o cambio quebrou, não tinha força pra andar para frente e a ré não funcionava mais. Tirei o carro com isenção por ser portador de necessidade especial e fiquei a pé por quase trinta dias esperando o conserto do carro. Sinceramente, pra mim Ford nunca mais. Obrigado. Daniel
Adélio F.o ministério publico deveria proibir a Ford de vender carros com essa - de câmbio no Brasil, fazem uma porcaria dessa e enfiam no consumidor pois sabem que nossa justiça e fraca e demora a dar retorno. tenho uma bomba dessa e agora estou com a sensação de ter feito um péssimo negocio.
Vinícius S.Acabo de comprar o veículo e ele trepida na arrancada, como se a embreagem estivesse gasta. Triste, porque todo o resto do produto é muito bom.
Christian F.Vergonha desse tratamento ao consumidor. O CDC não funciona. Não impõem, nem exige respeito. O povo sempre no prejuízo !
ANDRE B.Bom como todos os proprietários de NEW Fiesta Power Shift o meu também há vários problemas como o de cambio e do parte elétrica E temos que deixar isso bem claro para os consumidores pois me sinto bem prejudicado .
Rancieri C.Eu estou com problemas no Ford Fiesta Titanium há mais de um ano e meio, e nada da FORD corrigir. So raiva
Poliana N.Comprei um Eco-Esport, ano 2013, em 02/03/2017. Não sabia da bomba, que estava levando para casa. Primeiro problema, começou com a luz da injeção, acendendo e apagando, em meio ao anel rodoviário, o carro trava todo, aparece um tanto de msg de informações...e notava que tinha algo de errado, nas trocas de marchas. Levei o carro na agencia, onde comprei, e nada foi solucionado, fui pesquisando, com demais pessoas, correndo atras de informações, foi quando fui em uma autorizada da Ford, e ai tive a certeza, que estou ferrada. O conserto todo fica em torno de R$ 25.000,00. Duas peças a Ford garante., a outra peça não. Foi quando contatei a agencia novamente, pois o carro, ainda está na garantia dos 90 dias, e expliquei a situação. Tem que fazer o Reccal, e o pior ficar aguardando as peças chegar, sem previsão nenhuma, e entrar na fila de espera até chegar a vez. FORD para mim, primeira e última vez. NUNCA MAIS MESMO!!!!! Esse problema do câmbio, deveria passar na TV, numa Globo da vida, pois muitos ainda não sabe desse problema, e vai comprar o carro. Assim como eu comprei. Espero que seja resolvido esse problema, o quanto antes. Estou muito decepcionada com a marca.

Assinaram o abaixo-assinado
3.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado