Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

Nome Comentário
Alexandre O. Sou mais um infeliz propriotário da TV Samsung, espero que este manifesto gere frutos.
Fernando M. Concordo e apoio esta causa.
Patricia N. paguei muito caro numa TV e quero meu dinheiro de volta
Eric C. tv 46 polegadas passou a reiniciar constantemente
deivisson s. Gente quero justiça a minha ta com mesmo problema de liga e desliga e nada da samsung fazer nada. Quero outra tv que suei pra comprar essa.
Givanildo O. Minha tv samsung também se encontra com o mesmo problema, ligando e desligando sozinha.
Ricardo S. Concordo, e apoío o abaixo-assinado!
Glauber M. Tenho uma Smart TV UN40ES7000 que não conecta na rede wifi de jeito nenhum!
Guilherme S. Concordo totalmente com a petição em questão.
noemia s. também tenho problemas com minha smartv.
Cesar S. Comprei minha tv em 28/04/2012 como presente de casamento para minha esposa. Após 18 meses de uso deu problema liga-desliga e apareceram faixas brancas na parte superior da tela. Como pode ser um bem durável se não dura nem 2 anos em condições normais de uso. Deve haver um recall ou restituição á nós consumidores.
Ellen L. TV descartável! Não compre Samsung!
Crislaine O. Minha TV parou, mesmo problema, quero q troca!
wilian f. é um absurdo! Eu até tentei contato com a Samsung, o protocolo é 1113577974, mas dizem que não tenho qualquer direito, minha tv acontece exatamente o que todos relatam, detalhe, é a segunda tv samsung que tem o mesmo problema!!
Italo F. Boa tarde. Comprei uma TV Samsung 32F4300 por se tratar de um produto que sanaria minhas necessidades e por acreditar que a Samsung é uma marca de respeito. Com 15 dias de uso, no máximo, minha TV começou a apresentar um problema muito estranho, ela desliga e liga sozinha, as vezes pára depois de reiniciar algumas vezes, mas na maioria delas não pára até que eu consiga desligar pelo controle, uma certa vez, tive que tirar da tomada com medo que acontecesse algo pior. Por este motivo não utilizo mais minha TV, afinal, não tenho como utilizar, não dá para ver nada por muito tempo. O pior foi descobrir, depois do problema, que não é algo isolado comigo, existem milhares de reclamações na internet com este mesmo problema, muitas. Gostaria de saber da Samsung se eu, que trabalho bastante e não posso me ausentar do mesmo, vou ter que perder tempo e dinheiro, para tentar levar minha TV à assistência técnica, ficar mais alguns dias sem televisão, pois não possuo outra, tendo eu comprado um aparelho novo, não tem mais que 40 dias. Um absurdo.
Giovani P. Possua 2 televisores Samsung smart TV, adquiridos um em Janeiro de 2014 modelo 40f5500, e outro em Março de 2014 modelo 32f5500, e embora os mesmos não apresentem problemas até o momento, me preocupa o fato de ser "vício oculto" sendo que talvez venha a ocorrer o problema somente após a garantia de 1 ano, e não se tenha solução aplicável para resolver o problema mesmo o produto estando dentro da garantia.
Catia O. mina tv não tem seis meses e já faz 2 q não consigo assisti-la
Luiz K. Minha tv apresentou o famoso problema do "liga e desliga sozinha" ja após o terminai de garantia, mas fica claro que o problema esta na construção do aparelho!
Maicon R. Minha TV Samsung tem 5 meses de uso e está apresentando o defeito de desligar e ligar sozinha continuamente.
Ricardo J. Mais uma TV Samsung F6400 reiniciando sem parar!!!

Assinaram o abaixo-assinado
7.302 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado