Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA 664/2014, para Congresso Nacional

Nome Comentário
Evilásio S. Estas são medidas descabidas contra o Trabalhador Brasileiro.
Moises S. Criaram a contribuição previdenciária sobre o faturamento, em detrimento a que incidia sobre a folha de pagamento, sem estudo de impacto e agora o segurado é chamado para arcar com o onus da queda de arrecadação.
Osmar O. Admitir tamanha barbaridade contra a classe trabalhadora do país, seja pública ou privada, é rasgar a Carta Magna de 1988, a qual foi construída justamente para garantir os direitos fundamentais como aposentadoria e pensão, direitos que no período de ditaduras foi lesado pelo governo central.
keila c. Não ao retrocesso no direito do trabalhador
delcita s. concordo com todo o exposto, na verdade, alem de ser uma vergonha, brasileiros que desde jovem trabalham de forma honesta, para no fim ter que pagar o rombo deixado pelos fraudadores.
Vera O. Crime
euripidina c. o governo atual quer prejudicar cada vez mais a sociedade, onde vamos chegar com essas atitudes?
Jose E. Essa medida afronta ao Estado Democrático de Direito.
Benedito B. O trabalhador não pode sozinho pagar os desmandos de uma gestão fraudulenta do PT no Governo.
Maria N. Simplesmente vergonhosa essa MP, pois, o direito adquirido pelo o trabalhador e assegurado por Lei, ser subtraído com essa MP.
vania c. Precisamos urgentemente revogar essa MP (664/14) e também a 665/14, em favor da proteção à população.
HÉLIO C. Menos Corrupção e mais solidariedade humana! É ridícula essa MP.
Elenita S. Esta medida provisória alem de ser inconstitucional jtambém desfaz toda promessa de campanha da Presidenta , que nenhuma medida seria tomada contra o trabalhador. Não deve ser aprovada pelo Congresso Nacional.
Osvaldo P. Essa Medida Provisória só poderia ser coisa do PT. Depois que assumiu o poder virou as costas para os trabalhadores. Agora quer surrupiar os direitos mais básicos para os cidadãos brasileiros. Quer levar insegurança aos trabalhadores e seus beneficiários. É um desestímulo ao trabalhador. O governo está tentando desproteger os trabalhadores, com relação ao sistema previdenciário (RGPS). O Congresso não pode votar essa MP. É uma agressão ao direito do cidadão.
Gill X. Nós previdenciários não podemos concordar com essa medida absurda
Helaine P. Absurdo retrocesso de direitos!
Darci Q. Mais uma da Dilma e sua turma, tinha que ser.
washington s. Medida Provisoria [um absurdo) é revoltante
jones k. Como diria Bóris Casoy. ISSO É UMA VERGONHA!!!
hamilton b. O Estado foi criado para proteger o cidadão na sua integralidade, na segurança, na educação, no social, etc., e na família, atualmente o Estado tenta destruir a família dando-lhe migalhas e como se fossem esmolas, quando na verdade é um direito e para isso há as devidas contribuições de todos os cidadãos, da sociedade como um todo, e dos meios econômicos como um todo. NÓS, ATUALMENTE, NÃO ESTAMOS VIVENDO EM UM ESTADO DE DIREITO. ISTO É UMA ABERRAÇÃO.

Assinaram o abaixo-assinado
2.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado