Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA 664/2014, para Congresso Nacional

Nome Comentário
Maria S. Pela manutenção dos direitos previdenciários
Hello M. A Segunda traicao do PT. Em campanha dizia nao cortar direito do trabalhador (estelionato eleitoral). A primeira traicao for para chegar ao poder iria combater a corrupcao em vez disso quintuplicou usando o aparato do estado para arrecadar o dinheiro de campanha(escandalo petrobras)
Ubiratan S. MP que praticamente acaba com um dos direitos dos trabalhadores, que é a pensão por morte. MP criada por um partido que se diz dos trabalhadores.
João D. Por não concordar com as medidas.
José A. O que já era ruim não pode ficar pior
Neide S. esta medida é vergonhosa
Carlos R. Um absurdo que comprova que os "lobistas" que querem a previdência estão por trás dessas medidas.
Regina O. Visivelmente inconstitucional a medida provisória 664/2014
Carlos F. Sou um cidadão que sempre cumpri todas as Leis que me foram impostas, a maioria das quais injustas e frutos de irresponsabilidade de nossos governos incompetentes. Estou aposentado porque cumpri todos os requisitos para tal e quero deixar para meus dependentes pensão justa, pois contribui para isto. Agora vem um governo perdulario e irresponsavel com medidas para me prejudicar? Sou contra qualquer modificação na previdencia social.
nadir z. Absurdo essa mp 664. É uma traição aos diretos do povo Brasileiro. Um governo qui diz que não vai tirar nenhum direito e agora na calada da noite corta-lhes as cabeças.Uuuuuuuuuuuu
Regina R. Bastaria o Governo Federal ter coragem para cobrar as dívidas previdenciárias para arrecadar, no mínimo, 50 vezes o que pretendem arrecadar com esta covardia. O problema é que iriam bulir com o empresariado, então é mais fácil bulir com o lado mais fraco e que não bancam campanha de políticos.
luiz c. RETROCESSO SOCIAL
PATRICIA S. A presidenta usurpou a competência do Poder Legislativo, alvoroçando-se com instrumento inadequado sobre matéria da qual não poderia tratar.
Thayse S. Resta violado o Princípio da Proibição de Retrocesso Social.
Edineude O. Não se pode tirar beneficio de quem paga para tê-lo no para compensar incentivos indevidos ao empresariado.
Paulo S. É inaceitável qualquer tentativa de restringir os direitos trabalhistas e previdenciários. O governo com a desoneração da folha de pagamento deixou de arrecadar mais de 26 bilhões em 2014, onde somente o empresariado foi beneficiado, agora quer compensar com medidas injustas.
rose f. esse e o governo dos trabalhadores esta massacrando o proprio povo que lhe elegeu. contradizendo tudo que foi dito em sua campanha.
BÁRBARA M. Boa tarde, uma vergonha essa MP, há de se destacar que somente o povo paga a conta dos gastos absurdos e da corrupção do governo. o rombo na Petrobras ultrapassa os valores que o governo quer econimazar. outro ponto é que os maiores fraudes ocorre pela própria Previdência. Bárbara Mattos
Anna C. Devemos lutar pelos nossos direitos. Se há de haver economia que seja também e que entrem no aperto dos cintos os funcionários públicos, do legislativo, do judiciário e políticos, porque afinal de contas é dinheiro pago pelos contribuintes que mais são lesados, nós do INSS. Justiça para todos.
Antônio S. Sem necessidade de comentários, pouca vergonha, ir contra os trabalhados e acoberta os ladrões!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado