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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Cristiane M. Em várias Farmácias não se consegue comprar os remédios.
HUMBERTO C. Com essa empresa não dá o serviço é muito ruim..
Ricardo L. É difícil adquirir os medicamentos de que necessito em uso contínuo nas farmácias credenciadas (hipertensão e glaucoma). Quase sempre, a compra não é autorizada, o que me obriga a telefonar várias vezes para o atendimento, o que também implica em muitas idas às farmácias. Envie e-mail relatando o problema, mas não obtive resposta.
Deoclécio O. Não tem o mínimo respeito conosco .
Renato M. cambada de incopetentes !
afranio l. As farmácias tentam atender. A consulta para liberação nunca são atendidas. Quando se tenta obter o nº do protocolo para pleitear o reembolso nunca somos atendidos já tive a paciência de esperar 40 minutos para ser atendido e, até hoje, não tive retorno. Já por duas vezes recebi msg via celular para avaliar desempenho das farmácias última vez foi hoje, 06/08/15. Estou arcando com o ônus e solicitarei reembolso via ação judicial. Tenho todos os registros arquivados ... Não podemos dar tréguas para os incompetentes que estão dilapidando NOSSA Empresa, agora em claro processo de privatização.
Antonio M. Ficou horrivel !!!
Nelio H. Tem sido muito difícil a compra de medicamentos. Embora algumas farmácias credenciadas tenham um bom atendimento, o sistema fica fora do ar ou nega a compra da medicação.
jorge f. Acredito que o problema é causado pela gestão CUT-Petista da empresa, que historicamente desprezou os aposentados
Adilson S. Solicito a substituição da Global Saúde
Walmir S. Buscando o retorno da excelência da Assistência Médica
Alyrio D. Serviço péssimo. Muito ruim. Isto é uma falta de respeito com os beneficiários.Contribuimos mensalmente, portanto temos o direito a um serviço de qualidade.
Wagner P. O problema não se restringe apenas à Global Saúde, mas a gestão irresponsável da AMS pelo ex-gerente da área>
Helio S. Não estamos recebendo remédios de hepatite, já aprovado, a mais de 2 meses.
joao s. Não atende em hipótese alguma as necessidades do associado.
Antônio T. Estou comprando os meus medicamento e pagando, pois, tenho medicamento usado pela minha esposa que está cadastrado e não é liberado. Já faz tempo que denunciamos e ninguém resolveu. Já passou da hora de dar um basta nessa situação.
Nelson M. Atendimento horroroso. Sempre não autorizam nossa compra!
João J. Há meses sem conseguir usar o benefício!
Mário O. Serviços péssimo
Gilberto S. Concordo com todas as razões citadas.

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