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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Antonio M. Global saúde não atende a contento nossas expectativas. Estou com receitas e não consigo liberação fos medicamentos.
Jamison A. Pelo funcionamento do serviço do benefício farmácia.
Ygor R. Tão logo a Global Saúde assumiu a administração do benefício farmácia, este serviço caiu vertiginosamente de qualidade. Sem comparação com o serviço prestado em tempos anteriores a global saúde.
Maria T. É preciso também apurar a razão da gritante diferença entre os preços dos remédios comprados particularmente daqueles enviados pelo sistema de delivery da Global Saúde, que chegam a ser de duas a três vezes mais caros.
MANFRED R. Esta empresa é desorganizada e até o momento não cumpriu com o seu papel, o site vive fora do ar nas farmácias e não atende os pedidos nos prazos contratuais.
ALBERTO J. Necessitei utilizar do benefício algumas vezes e o sistema sempre esteve fora do ar na gestão da GLOBAL SAÚDE.
Fábio M. Não funciona, sistema inoperante todos os dias e todas as horas, reembolso difícil, lento e demorado.
JAIRO M. Gostaria de incluir nas JUSTIFICATIVAS apresentadas, um problema de SUPERFATURAMENTO no preço de um medicamento, denunciado por mim, diretamente ao Presidente da Petrobrás, cuja apuração, embora não se saiba em que curso esteja, tudo faz crer tenha sido solicitada por membro do Gabinete daquela Presidência.
Kátia L. Não consigo comprar os remédios indicados pela médica, de uso contínuo e que não tinha problema nenhum para adquiri-los anteriormente.
Dejivanildo S. Sistema inoperante.
Antonio S. empresa vem protelando análise técnica sem justificativa, exigindo inclusive exames. O site fica maior parte do tempo fora do ar nas farmácias conveniadas.
Hidelbrando S. Sem comentários
Kleber C. A operadora Global é altamente ineficiente e tem causado grande prejuízo aos participantes do plano farmácia da PETROBRAS. O sistema de autorizações está frequentemente off-line e parece haver um limite de valor em R$/dia a ser liberado. Quando este valor é atingido, nas primeiras horas da manhã, o sistema trava e não mais libera nada. Uma vergonha.
Antonio R. Apoio irrestrito à causa em questão.
WAGNER C. Simplesmente não funciona.
Belchior M. Não consigo reembolsar os gastos com medicamentos. Parece qua a burocracia é montada para inviabilizar o ressarcimento.
Wellington s. Por diversas vezes não fui atendido nas farmácias , chegando ao cúmulo de me pedirem que voltasse ao médico para solicitar do mesmo uma explicação do porque ele receitar aquele medicamento .
AMANDIO F. Nunca consegui utilizar este benefício. É urgente a necessidade de mudanças.
Jose S. Dificuldades com 0800, atendentes desinformadas,não consigo comprar os remédios, resposta dos e-mail nunca chegam isso é uma vergonha.
Petrucio R. Depois que a Global assumiu, não conseguir utilizar o benefício. Sou enfartado tomo remédios contínuos e estou pagando todos os remédios e não estou sendo ressarcido. Mais o desconto no meu contra cheque não deixam de cobrar.

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