Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Eduardo C. Pra adquirir medicamentos, todas as vezes tem sido necessário fazer uma ligação a respeito, inclusive são medicamentos de uso continuo. Já remeti laudos e emails à busca do atendimento.
VALDINEA F. É quase impossível o atendimento/compra entre os horários de 10:00 às 17:00. No dia 04/08/15 minha filha recebeu alta de uma cirurgia de urgência, corri para comprar os medicamentos às 11:39 hs, não consegui, comprei os medicamentos fora do programa Benefício Farmácia, para posterior reembolso, Deus sabe quando. As pessoas do 0800 nos tratam com desdém.
stenio s. Apesar de ter um problema no cadasdramento, agora surigu outro com renovanção da minha receita que tem validade por seis meses e que, embora ainda tivesse dentro da validade pois data de 28/01/15, portanto com validade até 28/07/15, não me foi enviado o medicamento que deveria ter recebido no dia 20/0615, em que pese ter feito a renovavação em 08/0715, agora com argumernto de que teria que ter enviado laudo médico e exames complementares, ssituação não prevista no rfeglumaneto da AMS, ainda mais que recebo o medicamento há mais de 3 anos.i
Pedro C. Não se consegue efetuar compras.
Wanderson R. Estou de acordo com a solicitação em epígrafe.
Myrthes N. por mais um mês seguido, não consigo comprar meu remédio de pressão que sempre comprei!! Todas as vezes da inoperante bloqueado!! Liga-se e vc fica ouvindo gravação até cair a ligação!
ANDRE L. PRECISAMOS DE UM BENEFÍCIO SAÚDE QUE NÃO CRIE DIFICULDADES PARA OS USUÁRIOS.
Abrahão F. Está um absurdo essa global saúde.
MARCOS S. Medicamentos de uso continuo deixou de autorizado.
Djalma F. Concordo com a troca da Global Saúde
Walace S. Empresa que não respeita em nada os seus clientes, no nosso caso, empregados da petrobras.
Walter B. Apoiado!
Ubirajara S. Desde que foi implantado não consegui nas farmácias credenciadas na cidade de Itaguaí, encontrar o sistema funcionando, no Rio as farmácias pedem que deixem o documento e tel, para quando o sistema estiver funcionando, ele entrarem em contato.
danielle m. o Sistema tem estado fora de ar constantemente e portanto não conseguimos comprar os medicamentos. Os reembolsos demoram muito para serem efetuados ou não são realizados.
MANILSON S. Não estou sendo bem atendido, falta de liberação de remédio, sistema caindo entre outras coisas.
Zózimo B. Pessimo atendimento ou quase inexistente.
Antonio R. estou de acordo com a redação, eu também estou com problema, por falta de cobertura - farmacia diz que não está autorizado. Será que um problema de orçamento, estipulou-se uma verba muito pequena para cobertura deste benefício??
Jaqueline S. A Global Saúde não está cumprindo com o seu papel. Fornecimento de medicamentos mediante apresentação da receita, cartão da AMS e identidade.
carlos s. Não consegui até hoje comprar medicamentos na rede, varias tentativas com a reposta "sistema acusa RX". Tentativa através do delivery sem resposta até o momento.
MARIO P. Constantemente tenho mim deparado com não nas farmácias e deliveres nas aquisições de remédios por conta da inoperância da golbal saude

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado