Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: POR UMA DEMOCRACIA SEM MORDAÇA, para mercado@grupofolha.com.br, poder@grupofolha.com.br,debates@grupofolha.com.br

Nome Comentário
Sônia D. Essa gente que se acha com direito de calar opiniões, de esconder a lama da corrupção, de defender as chamadas "pedaladas fiscais" e de dirigir o senso crítico dos cidadãos, de impor suas posições político-ideológicas, é tão fundamentalista, intolerante, contrária à civilização ocidental do século XXI, antidemocrática quanto os fundamentalistas muçulmanos terroristas. A liberdade de opinião, de pensamento, de expressão são valores fundamentais da Democracia. Não resisto: provavelmente, 99,99% dos intolerantes nunca leram George Orwell - o guru dessa turma de intelectuais tem orgulho de nunca ter lido um livro... Mas, pode ser que estamos sob o mando da sharia petralha.
Wesley B. Liberdade de expressão sempre!
Marcos M. Posso não concordar com a opinião de determinada pessoa, mas defendo e defenderei com todas as minhas forças o direito desse pessoa em dar sua opinião.
Luiz D. Querem torcer a realidade. Não conseguirão.Por uma democracia sem mordaças.
Michel C. Chega da ditadura esquerdista patrulhando o pensamento e cerceando a liberdade de expressão. O Brasil não trocou um regime antidemocrático por outro.
Isidoro L. A esquerda não consegue conviver. Quer dominar: o pensamento, as ideias, as palavras, os atos. Tudo, enfim. Pela DEMOCRACIA!
Alexandre A. Pelo direito de emporcalhar os porcos. Afinal são porcos mesmo. Talvez burros
José N. Acorda Brasil, seus filhos bastardos estão destruindo as oportunidades de seus filhos legítimos.
Alexandre M. Força, Alexandre. Estamos sempre com você.
Antonio A. Gostei do texto do Alexandre. Não se pode calar quem vê as coisas como estão e não podemos aceitar que a situação econômica atual do País seja por culpa de um ajuste fiscal que nem ao seu meio chegou. O caos de hoje vem dos desajustes de vários anos.
Frederico H. Apoio o Schwartsman e o Mansueto, este Beluzo deve colocar o pijama e ir pra casa, nunca fez nada pelo país.
Antonio r. Chega dessa ditadura imbecil!
Raul P. Alexandre é sensato e um grande economista e articulista. Sou seu ouvinte na Rádio CBN e gosto de sua clareza e seguir uma linha correta e que dá resultados.
Frederico A. O cara ainda pegou leve com esses lixos!!
Hilton L. Apioado
Domingos V. Liberdade de expressão!
Andréa z. Por um Brasil sem mordaças
Carlos P. Jamais recuar na luta contra a censura.
Nelson S. Abaixo a mordaça. Cala a boca já morreu.
Sergio A. Em defesa da liberdade de expressão e da democracia saudável, onde as oposições são bem vindas.

Assinaram o abaixo-assinado
2.288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado