Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: POR UMA DEMOCRACIA SEM MORDAÇA, para mercado@grupofolha.com.br, poder@grupofolha.com.br,debates@grupofolha.com.br

Nome Comentário
Edson B. a verdade doi!
Danilo L. As pessoas que ousam criticar a "nova matriz econômica" e os criadores dela não serão calados
Luiz G. Minha total e irrestrita solidária ao economista Alexandre, por seu artigo é demais intervenções que vem fazendo,corajosamente, no enfrentamento às orientações econômicas que nos levaram a maior crise dos últimos anos.
Bruno T. Liberdade de expressão não é negociável
Wellington . Pela liberdade. Viva a democracia!
Guilherme S. Assino em apoio a Alexandres, Manduetos e Gonçalves que corajosamente defendem suas ideias.
Luciene L. Parresiázesthai! \o/
Afonso S. Concordo com o teor do abaixo assinado e pela continuidade da discussao aberta e democratica sobre os rumos da politica, economia e todos os outros setores da cultura brasileira. Os partidarios da situaçao nao sao os donos da verdade , mas sim , co-responsaveis pela imensa irresponsabilidade e populismo praticados pelo lulopetismo neste ultimos 13 anos.
Marcelo P. Por uma democracia sem mordaca, e sem corruptos
Fábio b. Essa tática de vitimização dos situacionistas está enchendo o saco... Hora Belluzzo, hora Chico.... Qual será a próxima choradeira?
Kleber S. A liberdade de expressao deve ser mantida a qualquer custo, pois somente ela nos separa da ditadura bolivariana.
Roberto B. Pela liberdade de expressão!! Contra o vitimismo como estratégia de censura!!
Eduardo C. Essa gente não aceita que pensa diferente.Depois de décadas de dominação esquerdista total eles não conseguem aceitar um único artigo, um único colunista que pense diferente. Imagine aceitar uma população majoritariamente liberal/conservadora? quem acha que eles vão largar o poder democraticamente, se perderem as eleições, esta enganado.
Henrique M. Um dos mais brilhantes economistas de nossa geração. Chega de mordaça, chega de censura velada. Esse pessoal quebrou o Brasil e ainda quer o monopólio da crítica. Não passarão!
Pedro P. Sou professor de finanças da UFPR e me solidarizo a Alexandre em defesa da liberdade de expressão.
Ana m. Saco cheio dessa corja de ladroes ignorantes
ANTÔNIO . O país não vai mais suportar políticas heterodoxas!
Marcelo Economista tem que ser pragmático, não precisam ser poetas nem se achar " Ô filósofo " como este belluzo faz. Alexandre falou bem... Precisamos de mais liberdade!!!
Tomás . Vergonha
Marcelo F. O ILISP - Instituto Liberal de São Paulo apoia um pais com mais Cordeiros e menos Porcos.

Assinaram o abaixo-assinado
2.288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado