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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Arquivamento dos Projetos de Lei nº 7180/2014 (e seus apensados) e nº 1411/2015, para Deputados Federais

NomeComentário
Luiz E.Concordo perfeitamente com os argumentos deste abaixo assinado contra esses projetos de lei obscurantistas
Iracilda G.Concordo plenamente com o abaixo-assinado.
Cornelia E.Pela democracia.
Edivani F.Pela educação pública e de qualidade!
Antonio M.O projeto de lei é uma violação do princípio consagrado da liberdade de cátedra, vigente nos países democráticos.
Marlúcia P.Essas tentativas de voltar aos tempos do obscurantismo, de ausência de liberdades individuais tão duramente conquistadas, devem ser barradas. Infelizmente, elegemos um dos piores congressos em toda a nossa história.
Luiz .Defender a Constituição Federal do Brasil que nos garante luberdade de ensino, condição sine qua non para o bom exercicio da pratica do magistério/aprendizagem significativo-existencial e construção criativa da democracia.
Erick M.Dark medieval times (da para não acreditar), só falta que volte de novo a inquisição.
Lilian C.Esse projeto é o retorno para a idade das trevas!
Arlete A.sou contra
Alceu F.Concordo plenamente.
Arnaldo J.Defendo o arquivamento dos PLs porque são flagrantemente inconstitucionais e propõem a criminalização da atividade docente no Brasil.
Silvana B.Contra a mordaça que ameaça a ja tão fragil educação brasileira.
MARLOS R.Pleno apoio
Lamira B.O descabimento das OPs dispensam comentários.
Emerson M.Mordaça, nunca mais!
Sônia L.Apoio totalmente a causa em questão. Parabéns pela iniciativa!!!
André C.Em nome da promoção da escola como lugar de produção e difusão de conhecimento, do contraditório e da ciência, sou contra a proposta "escola sem partido".
Paula N.Assino porque considero estes projetos de lei uma afronta à educação e ao estímulo ao debate e promoção do espírito crítico nas escolas! Mais um retrocesso do governo Temer!
Sérgio S.Os proponentes do Escola Sem Partido acusam os professores de fazerem exatamente aquilo que fazem: doutrinação. Atacar a liberdade do professor de ensinar é garantir que o aluno, não tendo contato com qualquer conteúdo que possa pôr em xeque os valores pelos quais foi criado, não se desvie da educação conservadora a que é submetido desde seu nascimento.

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