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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Arquivamento dos Projetos de Lei nº 7180/2014 (e seus apensados) e nº 1411/2015, para Deputados Federais

Nome Comentário
Anália B. Fora Temer. Fora Sorti.
Príscila S. Acredito em uma educação que liberta, que transforma e é por isso que sou contra esse projeto.
Rafael N. Escola sem ideologia não existe! Se a escola não ensina a pensar criticamente, a ideologia conservadora do status quo se fortalece.
Francisca B. A sociedade brasileira não aceitará retrocesso na conquista por direitos e liberdades individuais.
Maria B. manifesto acordo com o teor do abaixo assinado
Leticia B. Pela democracia, pelos educadores, NÃO AO OBSCURANTISMO! !!!!
Francelino B. Pela liberdade do convívio democrático, crítico e analítico em sala de aula.
cristina a. Temos que nos posicionar
eucledson s. Concordo com todos os termos dessa petição.
Camila M. Escola sem Partido é um absurdo!
Flávia K. Esse projeto reduz o ensino a mera repetição e impede as transformações sociais, por limitar a formação crítica do cidadão.
Dilnea M. Não concordo com o decreto
ROSANA B. A educação livre e laica é direito de todo ser humano.
ANTONIO F. Não podemos aceitar, como nos tempos sombrios da ditadura militar e de experiências anteriores que o amanhecer seja impedido de nascer.
Basilio . De acordo.
Sara B. Pela liberdade de expressão. Quem se sentir ofendido que exerça seu legitimo direito de reparação judicial conforme prevê o bom direito. Sem "mordaça" nas escolas!
Larissa S. PLs fascistas! Todas as crianças têm direito de aprender pensamento crítico!
FLAVIO S. NÃO CONCORDO COM O PL nº 7180/2014 (e seus apensados) e nº 1411/2015
Mary J. Como historiadora, professora Livre Docente da USP - Universidade de São Paulo considero um retrocesso a proposta da "Escola sem Partido".
Sergio M. Pela liberdade de atuação dos profissionais de educação, cumpridos os princípios e as práticas universalizadas que regem esta atuação em qualquer lugar civilizado do planeta. Ou os professores brasileiros são diferentes dos franceses, dos americanos, etc. Aos pais e alunos, cabe a liberdade de escolher a escola (e, consequentemente) os professores que julgarem mais adequados a seus filhos.

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