Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
ANTONIO S.
MEU CELULAR A73 ESTÁ COM VÍCIO REDIBITÓRIO.
rosangela m.
Comprei a TV TV 50 LED LG 4K 50UQ8050PSB WIFI/BT/HDMI em final de dezembro de 2022 e apresenta o mesmo defeito que já mencionaram: looping infinito e sem imagem.
Cintia .
É a minha segunda tv samsung que compro e dá esse defeito de desligar e ligar
Rosemary P.
Minha TV Samsung 50 polegadas também apresentou o mesmo problema relatados por todos, não tenho nota fiscal pois foi presente e estão oferecendo Voucher p trocar por outra, porém o vício é oculto.
MARCELO F.
RECLAMAÇÃO DEFEITO / SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO. Notar que é a terceira vez que a SMART-TV TU8000 4K apresenta o mesmo defeito, “TV FICA LIGANDO E DESLIGANDO SOZINHA E NÃO LIGA MAIS” Sinceramente a SAMSUMG não me passa segurança, pois após o término da GARANTIA não querem cobrir o conserto alegando o fim da vigência. DATA DA COMPRA – 13/05/2021 1ª ORDEM DE SERVIÇO – 4160369047 – 29/10/2021 2ª ORDEM DE SERVIÇO – 4162814051 – 06/06/2022 3ª ORDEM DE SERVIÇO – 4169670722 – 27/04/2024. OBSERVEM QUE O PRIMEIRO DEFEITO SE DEU APÓS 5 MESES Quem me garante que o problema não vai voltar acontecer? É um investimento muito alto, além do mais a empresa de assistência quer me cobrar a visita e orçamento para descobrir um problema que já aconteceu por duas vezes anteriormente. Me ofereceram um VOUCHER DE R$ 1.000,00, televisores caríssimos esse voucher não atende nem 10% de uma TV nova. Quero o ressarcimento e uma solução JUSTA, estou informando abaixo os protocolos de atendimentos abaixo e anexando NF + 2 ORDEMS DE SERVIÇO do mesmo problema em anos anteriores. Seu protocolo/ordem de serviço é 4169670722. protocolo de atendimento - 169181720. 58886486 ticket do nosso ate
Thiago F.
TV QN55Q70AAG, SN Y4ND3X5T501225X, comprada na Fast Shop em 20/07/2022 por R$ 3.739,00 e utilizada somente aos finais de semana pois somos um casal que trabalha durante a semana e chega sempre tarde. Com 18 meses de uso a TV apresentou a falha do "loop liga e desliga" amplamente divulgada na internet conforme links abaixo. É um caso CLARO de VICIO OCULTO em um bem durável. Em primeiro contato, quando da ordem de reparo aberta, não me avisaram que a visita técnica custaria R$140,00. Recusei pois não havia sido informado. Após a recusa por conta da cobrança e outro contato, me mandaram uma mensagem no Whatsapp pedindo para levar a TV em uma assistência técnica. Ao ligar na assistência, cobram R$50,00 para o orçamento. Conforme links abaixo, a quantidade de unidades com esse defeito é muito grande - claramente VICIO OCULTO - e ninguém compra uma TV para durar 18 meses de depois ter que gastar novamente R$4.000,00... é muito dinheiro para um país onde a população não tem dinheiro e um DESRESPEITO com o consumidor. Espera-se que um bem durável, FUNCIONE por 4-5-6 anos, e não 1,5 ano.
Willian P.
Minha TV Samsung QLED Q70A apresentou um defeito grave em apenas dois anos e três meses, a tela fica escura de uma lado como se os leds brancos tivesse queimados. A Samsung quer cobrar uma valor de R$ 4.948,00.
Rodrigo S.
Em 02/06/2020 comprei na Casas Bahia uma TV 43" LED Samsung Modelo 43TU700 No valor de R$ 2.199,00 a vista. A cerca de um mês atrás deu um problema de pequenas travadas na imagem e as vezes dando 'fantasma" . Levei na assistência técnica Eletrônica Total, aqui na minha cidade Ubatuba-SP, ao ver que se tratava de uma TV Samsung o técnico perguntou se era 4k e como respondi que sim ele ne disse:" Antes então deixa eu ver o modelo". Era o modelo que ele pensava e ele logo já me falou: "Esse modelo vem com um defeito de fabrica que no ramo da eletrônica é chamado de Vicio Oculto" e que eu deveria ligar na Samsung para eles trocarem e se eles se negarem para entrar com reclamação no Procon levando o máximo de casos que eu encontrar de reclamações na internet, e se for ainda necessário ir no Fórum e entrar com processo nas Pequenas Causas.
Jutayr T.
Comprei uma TV NEO QLED 55QN85B na certeza de que tinha comprado uma tv qualidade (a SAMSUNG classifica essa Tv como da linha PREMIUM) quando na verdade comprei uma TV descartável.
Luiz M.
Minha TV 55TU8000 apresentou o liga/desliga após 3 anos e alguns meses de uso. Contatei a Samsung, após o técnico diagnosticar a necessidade da troca do led. Samsung negou fazer o reparo por cortesia, entrei no consumidor.gov, eles permanecam com a negativa. Estou entrando no Procon e, caso não seja resolvido, continuarei na luta.
Rafael R.
Tenho uma TV Samsung 55Au7700 e após 16 meses de uso ela começou a desligar e ligar. Depois de uma semana, ela nem acende mais a tela. Só dá imagem preta e desliga e liga! Vergonha, uma marca desse tamanho dando "Golpes" nas pessoas.
Filipe S.
Comprei uma TV Samsumg Smart há cerca de 04 anos, a qual durante esse período não havia apresentado problemas. Contudo, recentemente, percebi que a TV simplesmente parou de dar imagem, sem ter ocorrido nenhum problema externo que pudesse ter afetado o bom funcionamento do aparelho. Assim, entendo que se trata de um caso de vício oculto, pois não decorreu de desgaste da TV, nem de outras causas externas, mas sim foi um problema crônico do aparelho, que somente apareceu após longo período de uso.
GUILHERME S.
Obtive um TV Samsung 50TU8000 e a mesma teve que trocar a Tela com 11 meses e a assistência trocou a Tela. passaram mais 10 meses da troca e aconteceu o mesmo problema. Pesquisando na internet para tentar encontrar uma solução me deparei com uma quantidade enorme de informações sobre esse problema e tentei resolver com a Samsung e até hoje eles me enrolam.
Danilo L.
Comprei uma TV Samsung 55 Neo Qled e com 1 ano e 3 meses apresentou vicio oculto na Tela, que fica piscando sem parar, orçamento da assistência dizia que queimou o bloco de led da tela, condenaram toda a tela, orçamento maior que uma TV nova..
Jonas A.
Minha TV tu8000 deu defeito pela terceira vez. Das outras duas vezes a Samsung consertou e falou que era uma tela diferente e que não ia voltar a dar defeito. Com 5 meses de uso, queimou de novo. No final de fevereiro entrei em contato com o pessoal do site "suatvdevolta", me ajudaram e em 40 dias já consegui receber dinheiro da TV de volta. A Samsung já pagou, e semana que vem vão buscar essa m*rda dessa TV. Vou usar o dinheiro para comprar uma LG.
Joselma .
Minha TV 4k cristal tbem com esse problema de não ligar Fica desligando sozinha
Tamiris O.
Em 12/01/23 recebi minha TV un50bu8000gxzd. Em 03/04/24 a TV Samsung 50' simplesmente ficou com uma mancha preta da tela e o Led entrou em procesos de incencio espontãneo em razão do hiperaquecimento. Este defeito até então “oculto”, derreteu o canto inferior esquerdo da tela e o plástico de moldura, danificando por completo a imagem da TV. As consequência só não foram maiores poruqe estávamos em casa e desligamos o aparelho rapidamente.
Celiane .
Comprei uma Tv Samsung e logo que comecei a usar começou a esquentar muito, pensei que fosse normal, mas depois começaram a aparecer mancha escura, é um pesadelo essa marca de tv
Thamys .
Comprei essa tv e simplesmente a tela está cheia de listra
wilton s.
Também possuo uma SmartTV UN50TU8000 da Samsung comprada\ 2020 e esta apenas piscando o led de stand by e não liga.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados