Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

Nome Comentário
Gislaine P. comprei minha TV depois de muito buscar na internet sobre melhores TVs no mercado, optei pela Samsung, pois sempre estive satisfeita com os produtos, TV UN60AU8000GXZD em 17/08/21, em 12/23 2 anos e 2 meses depois, ganhei um presentinho de Natal, "canto esquerdo da tela superaquecendo e como se escapasse uma luz no rodapé da tela". Pesquisei e muitos com mesmo problema e que chegam a derreter os plásticos. Entrei em contato com a Samsung ainda não tive resposta, além que minha região não há autorizados por perto. Vou entrar com ação no PROCON.
luis S. TV apresenta linhas na horizontal - Mod. TU 8000 50"
thiago F. Comprei minha tV do mesmo modelo UN50TU8000 ,agora ela nao liga mais.A especializada da minha cidade cobrou 2000,00 pra reparo.Fomo todos encanados.
FastSoluciona Consegui meu dinheiro de volta. Minha tv tu8000 deu defeito com 1 ano de uso e a Samsung trocou, depois de mais 1 ano e meio deu defeito de novo e não quiseram trocar. Entrei em um grupo do whatsapp que tem 60 pessoas, e o advogado Samuel me ajudou a conseguir meu dinheiro de volta, demorou menos de 3 meses. O site dele é advocacia-sc (ponto) com
Sérgio . Tv modelo 50 polegadas AU8000 problemas na tela ????????
Luciana . Minha TV também teve a tela com. Defeito após 2anos de uso
Gustavo P. Minha televisão apresentou o mesmo problema com 2 anos de uso. A samsung não reconhece o vício e cobrou um valor tão alto para realizar o reparo que valeria mais a pena adquirir um produto novo.
Luís . Comprei uma tv 21/03/2022 em no mês 11 do mesmo ano assistência técnica trocou a tela, e agora dezembro a tv está com listra horizontal uma tv que custou R$ 2.999,99 com menos de 2 anos já apresentou problema na tela por duas vezes. Tenho duas tv da Samsung com esse problema então Samsung nunca mais na minha vida, pode crê além disso, a tv bugar as vezes ficando toda preta e não muda de canal tenho que desligar e ligar de novo e a conexão de internet pelo wi-fi fica desconectado.
Daniel G. Estou com a minha TV que possui menos de dois dias com vício oculto
Eliana P. Infelizmente também adquiri uma TU8000 da Samsung 65" , não tem mais imagem e a assistência vai cobrar mais caro o concerto que uma TV nova
Paulo F. Um ano e meio com a minha TV 60 50TU8000 e apresentou o mesmo problema de todo mundo, tela ficou preta. Liguei lá e dizem que o eu tenho que pagar pelo conserto. Um absurdo.
Dadivan B. Tenho uma tv un65tu800g comprada no início de 2021 que deu defeito essa semana, a tv liga e o som sai mas a tela fica preta, como vi vários relatos de defeito de fabrica vício oculto, entrei em contato com a empresa, o técnico me mandou mensagem e expliquei a situação enviei até um vídeo, ele me passou que a visita técnica seria cobrado 350 reais e mais o reparo necessário, então entrei novamente em contato hoje com a samsung para fazerem o reparo gratuitamente pois se tratava de defeito de fabricação e vício oculto, e novamente foi negado, agora ir procurar via judicial meus direitos, se alguém souber o melhor caminho me avisem, grato.
Cristiano N. TV com vício oculto, com 2 anos de uso.
Chermont . Tenho uma Neoqled 55" que deu defeito na tela com 6 meses, sansung trocou a tela e agora com 2 anos apareceu o mesmo defeito.
Maylon C. A MINHA TV DEU MESMO PROBLEMA ENTREI EM CONTATO COM ELES ELES DISSERAM SE EU QUISER PRECISO ACHAR A NOTA FISCAL DELA DE 3 ANOS ATRAZ OU ACITAR UM VOUCHER DE 1K PRA COMPRAR OUTRA TV MAS A MAS BARATA E 2300 A MAIS QUE O VOUCHER NAO TENHO ESSA GRANA ALGUEM PODE ME AUDAR COMO POSSO FAZER?
Kátia B. Comprei uma UN65TU8000G em maio de 2021. A TV parou de funcionar, abri um chamado na Samsung e a autorizada local quis cobrar uma fortuna. Um técnico do bairro disse que não pega essa TV porque todas dessa série vieram com problema de fábrica, me enviou links mostrando que era vício oculto e que neste caso a Samsung era obrigada a trocar por outra. Entrei em contato com a Samsung e estou esperando a decisão deles pra ver o que vão fazer, no prazo de 72 horas.... uma semana sem TV... 3.999 reais no lixo!
Lucas Comprei uma TV da Samsung (UN50AU8000G) e com um ano e 11 meses de uso, a tela simplesmente apagou. Após algumas pesquisas verifiquei que é um erro oculto de fabricação.
OSVANDO A. 7 meses após a compra a TV UN50TU8000GXZD começou e ligar e desligar sozinha, em loop cada vez mais rápido. Acionei a garantia e trocaram o display. 18 meses pós 18 meses novamente o problema voltou, fui a um técnico ele acusou que o diplay precisa ser novamente substituido.
Leonardo . Minha TV de 55" AU8000, com dois anos de uso apresentou tela escura(sombreada). Apesar das evidências encontradas através de pesquisas pela interne de se tratar de vício oculto, a Samsung simplesmente não assume qualquer responsabilidade. Ou seja, compramos um bem durável que não é durável e arcamos com um prejuízo por má qualidade do produto.
João A. vicio oculto, quero uma TV nova

Assinaram o abaixo-assinado
7.301 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado