Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Quintos incorporados (1998-2001): respeito à coisa julgada e à segurança jurídica, para Exmº/Exmª Senhor/a Ministro/a do Excelso Supremo Tribunal Federal

Nome Comentário
JOSE S. Pela manutenção do Direito Adquirido e o respeito a coisa julgada.
Janete M. Já iremos pagar, injustamente, a conta do défit da previdência. Seremos a categoria que mais irá ter descontos e perdas. Se tivermos mais essa, será uma perda de mais de um terço do nosso salário
Marisa A. Deus é Grande!
MARTHA L. Completo em setembro 30 anos de serviço público, dos quais 27 dedicados à Justiça Federal. Continuo até hoje em função gerencial.
Alex C. A insegurança jurídica no Brasil atual está apavorando. Nosso Poder Judiciário está muito emaranhado com o interesse político sempre volátil dos governos.
Sérgio S. Pela manutenção dos quintos
Cleuza . Completamente injusta a retirada de tais quintos dos proventos.
Fabio . A cassação da incorporação dos quintos constitui violação do princípio da coisa julgada é ato jurídico perfeito. Mais uma covardia do empregador contra o empregado.
Carlos W. Sou Oficial de Justiça Federal desde abril de 1993 tenho FC-5, incorporada aos meus vencimentos antes de 2001.
Jacqueline V. A segurança jurídica não pode ser ferida pelo Poder que tem o dever constitucional de por ela zelar. Caso contrário, injustiça será perpetrada e não haverá a quem recorrer.
Laise T. Favor respeitarem o trânsito em julgado das decisões para nossa segurança jurídica.
Glaucio S. Refutar o direito pacífico e incorporado ao salário do servidor há mais de 10.anos é no mínimo jogar fora todos os princípios fundamentais de direito entre eles o ATO JURÍDICO PERFEITO, com iniciativa da administração, de forma pacífica e já incorporada ao salário do servidor.
Marcelo b. Coisa julgada é imutável. Não pode um operador do direito querer apreciar demanda muito tempo depois do transito julgado. Insegurança jurídica. Rasguem os livros
Simone V. Respeito ao trânsito em julgado e à segurança jurídica.
Beatriz f. Retirar do salário de um servidor valores incorporados é, no mínimo, um desrespeito a pessoa e a coisa julgada.
Ivan . Ainda acreditamos na justiça
Marcia l. Manutencao dos quintos
Julio . Passou dos limites.tem q dar um basta nestes psicopatas sociais q só almejam prejudicar o maior número possível de pais e mães de família, na berlinda, por conta de seus interesses escusos.
Gilmar B. Por respeito à seguranca juridica.
Antonio S. Respeito à coisa julgada e à segurança jurídica.

Assinaram o abaixo-assinado
3.471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado