Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VPNI – GAE OFICIAIS DE JUSTIÇA, para Ao Ministro Relator do TCU, Raimundo Carreiro e aos demais Ministros do TCU

Nome Comentário
Wagner . As incorporações são fruto de coisa julgada judicial e ou administrativa.
Patrícia L. A dedução do valor acarretou uma diminuição expressiva no meu salário.
Inah . ???
Maria M. Não é justo que na qualidade de Oficial de Justiça sejamos punidas por esse entendimento errôneo de que acumulamos gratificação pelo fato de que a remuneração de Oficial é intitulada de Gratificação de Atividade
Leila R. Adquiri quintos por sentença judicial transitada em julgado e agora estão querendo retirar por decisão administrativa. Onde fica a segurança jurídica?
VALÉRIA . Uma covardia retirar nossos quintos. Todos os nossos compromissos são feitos contanto com esse dinheiro. Além de salário congelado, não é justo termos essa supressão mortal desse direito. Esperamos que a justiça seja feita para nós, servidores da justiça.
Wladimyr S. O TRF2 procedeu o corte na minha VPNI no mês de agosto. Recorri administrativamente, mas não logrei o efeito suspensivo, infelizmente.
Rafael T. É direito adquirido há tempos. Falando em tempo: tempos estranhos, diria o ex-Ministro Marco Aurélio Melo....
Hélio C. É um absurdo um país onde não se respeita o trabalhador, onde não se tem segurança jurídica...onde até o passado é incerto!
Antonia F. Injustiça a exclusão da VPNI, depois de mais de trinta anos de trabalho ,quando requeremos a aposentadoria exclui a VPNI, onde recebia há mais de vinte anos.
Liane L. Por Justiça!
EDGARD s. Pelo respeito ao nosso ordenamento jurídico, aos princípios da segurança jurídica, da dignidade da pessoa humana e outros que estão sendo feridos por essa medida do TCU.
Arthemisa L. Retomada da VPMI - GAE
Gláucia S. Lutando por nossos direitos.
Roberval S. Pela aplicação da estabilidade e segurança nas relaçoes juridicas. Respeito ao drto adquirido.
Andre P. Peecisa ser mantido , pois sao mais de 20 de recebimento e declarada a legal8dade na area jydicial.
paulo a. esposo de Servidora aposentada Fernanda Abaurre Costa Andrade
JURANDIR . Juntos à vitória!
Fernanda . Exerci a função de Assistente de Secretaria , em Gabinete de desembargador no TRT/MG por mais de 14 anos. Posteriormente fui para a Secretaria de Mandados Judiciais onde trabalhei por quase 10 anos. A FC5 é a GAE tem fatos geradores diversos em funções distintas. Qualquer supressão envolve violação ao direito adquirido e a segurança jurídica.
Ana S. Pela SEGURANÇA JURÍDICA. Já houve trânsito em julgado, já se recebe há mais de 10 anos e não houve o devido remédio Juridico da União quando foi julgado. Portanto, é um direito, independente dos questionamentos do TCU

Assinaram o abaixo-assinado
1.035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado