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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Arquivamento dos Projetos de Lei nº 7180/2014 (e seus apensados) e nº 1411/2015, para Deputados Federais

Nome Comentário
Ricardo S. pela liberdade de expressão!
Regina P. Liberdade de cátedra é democracia.
Magda P. Pela liberdade de cátedra.
Cristianne M. A favor da liberdade de expressão!
Weyden . Projeto de lei fétido e fascista!
Maria S. Cada vez mais assustadora a política institucional está ficando. Retrocessos caminham velozmente. É grave.
Maria U. A legislação sobre qualquer assunto deve ser clara e objetiva para produzir efeito prático. É impossível não ferir a lei do modo como o texto foi produzido. Que se reapresente a proposta de forma menos confusa..
Paulo P. Estes projetos só servem para enfraquecer a profissão de docente em nosso país e colocar uma mordaça nos professores e na sociedade civil. Os propositores de projetos tão reacionários e medíocres como estes deveriam ter vergonha daqueles que os elegerem, pois a capacidade intelectual de tais "líderes" políticos é medíocre e ínfima.
Carolinne . Vamos tentar romper com esse autoritarismo eminente por parte dos políticos conservadores e levar educação de verdade, sem aspas, para o cidadão.
Juliana O. É inaceitável esse projeto. Não a regressão da educação.
Robson D. Em defesa de minha profissão, da honestidade intelectual e do avanço da deocracia.
Marcus F. Sou a favor do Arquivamento dos Projetos de Lei nº 7180/2014 (e seus apensados) e nº 1411/2015
Amanda H. Por uma educação igualitária e democrática, que forme cidadãos conscientes e politizados, atuantes na sociedade!
Jhonatan S. Vamos impedir esta afronta contra a educação que já é mal remunerada pelos políticos e acabar com esses gênios malignos da Bancada da "moral" e da "família tradicional"!
Sonia P. PROFESSORA COM DIREITO A LIVRE PENSAMENTO
Renato A. Docência - Educação com liberdade de expressão, com ética e moral, respeitando as opiniões divergentes.
Ricardo S. Esses deputados eleitos com votos de pessoas inocentes a cabresto (fiéis de igrejas pentecostais), não podem continuar legislando.
Carolina C. Alunos não são tabulas rasas e professor tem direito à liberdade de cátedra.
Silvia G. Preocupante estes projetos, vamos rejeitar
Bruno . Por uma prática docente livre de restrições.

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