Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defeito Câmbio Ford Ecosport Powershift, para Ford

Nome Comentário
edison b. comprei ecosport 2014 SE ela esta a 30 dia dentro da ford no elevador e nao me dao uma soluçao referente ao combio, estao querendo cobrar 8.300,00 para fazer o conserto alegando que as peças nao estao mais na garantia, eu so levei o carro ate la pelo motivo de estar com tripidação e me disseram qu ela tinha garantia do cambio e nao iria custar nada para mim, agora estou sem carro e com ela no elevador, quandom ligo no 0800 da ford eles alegam que esta em analise e que vao me retornar e isso faz 30 dias. estou vendo que a minha solução e ir ate a televisao ou jornal e quem sabe assim vao resolver meu caso.
ORACIANO P. O MEU ECO ESPORT TITANIUM TA 19000 KM JA TROCEI A EMBREAGEM DUAS VEZES E NAO RESOLVEU
eduardo n. 2Ecos comprados 0 km sendo um top de linha titanium, f cento abaixo da tabela jipe o 2 Ecospot 2013 0 km,sendo um titanium. Foram 3 anos de problemas com cambio powershift. vendidos com 30 por cento abaixo da tabela fipe. descaso total da ford (f minuscule) tratando clientes brasileiros como pedintes!!!!!! imoral e indecente sem nenhuma providencia a nível de governo,para impedir a continuação da venda deste produto sabidamente defeituoso.
Rafhael V. Tenho um New Fiesta Sedan Titanium 2014/2015 por tratar-se de um caso de mais de 60mil deveria vir com peças compatíveis para garantir excelência no seu uso. Estou com câmbio Poweshift trepidando e concessionária me disse que são pelo menos 90 dias para chegar a peça
reinaldo comprei um ecosport titaniun 2014/2015 powershift com 29000km agora com 33000 começou a trepidação no câmbio e luz amarela de injeção acesa constantemente,faz 5 meses que estou com o carro e a garantia da loja onde comprei fala que é só tres meses
OZEAS A. Tenho uma EcoSport 2015 Titaniun 40.000 me deixou na mão retornando de férias a 800 KM de casa, a Ford disse que já trocou o conjunto de embreagem, porém falta trocar um tal de modulo TCM e dizem que falta a peça já estou a mais de 20 dias sem solução.
vivian l. O nosso carro apresentou este mesmo problema. Estamos sem automóvel desde o início de dez/16. Sem qualquer devolutiva da Ford, ligamos para saber noticias várias vezes, abrimos ouvidoria, denunciamos no reclame aqui, e nada! Total falta de respeito. Agora partiremos para o processo formal.
Thiago C. Tenho um ford focus 2014 com problemas no powershift
Rafael N. Comprei uma Ecosport 2013/2014 que no dia seguinte à aquisição me apresentou a seguinte mensagem: "TRANSMISSÃO COM DEFEITO" e ascendeu a luz de injeção eletrônica, entrei de imediato em contato com o vendedor, combinamos de no dia seguinte ele recolher o carro para verificar, no dia seguinte antes que eles viessem buscar o carro, o mesmo pediu para que eu o ligasse para confirmar se as luzes ainda estavam acesas, não estavam mais e ele me pediu para que eu voltasse a andar com o carro para ver se o problema aparecia, além de o carro estar relativamente mais barulhento (batendo igual uma brasilia), patinava em pequenas subidas e não tinha força nas mesmas, e com menos de 15 min andando surgiu uma nova mensagem "TRANSMISSÃO SOBREAQUECIDA - PARE POR 5 MINUTOS". O mesmo pediu que eu aguardasse os 5 minutos e voltasse a andar, a mensagem de fato desapareceu, mas em menos de 10 minutos a mensagem voltou a aparecer, como não estava muito distante de casa, optei por dirigir até que eu chegasse lá, ao entrar na garagem que é levemente íngreme o carro deixou de ter tração e e ficou sem marchas, não engatava nem a ré e nem o "D". Alegam ser defeito no módulo TCM. SEM SOLUÇÃO até o momento.
Vitor H. Ford Focus 1.6 2014 com cambio PowerShift trepidando nas duas primeiras marchas depois de rodar um pouco.
Fabricio G. Atendimento da FORD é horrível!!!
Ricardo R. Focus 2013-2014 com problema no cambio Powershift que ja foi guinchado 4 vezes nos ultimos 60 dias
Edimilson Até os 10 mil kilometros o carro era perfeito, agora com esse cambio monstruoso e defeituoso. Meu carro se tornou uma porcaria. Gostaria que a ford me devolve-se o dinheiro que gastei até hoje com o stress ocasinado.
Luiz F. Meu veiculo está na concessonaria Ortovel Uberlandia desde o dia 16/01/2017 com problema no cambio PowerShift que segundo, no qual chegaram as peças Modulo TCM e kit embreagem chegaram no dia 30/01, porem no dia seguinte disseram que também teria que trocar o jogo do atuador 1 e 2 e cilindro escravo ambos da embreagem e não faziam parte da garantia estendida da embreagem, muito estranho que alguma coisa da embreagem não faça parte da embreagem. Criado o chamado CAF01519902 no 0800 da Ford para verificação do problema, porem até o momento não tenho nenhuma posição da Ford. Pensei uma uma alternativa paliativa de trocar meu veiculo em um novo que não seja PowerShift, mas o avaliador e a vendedora disseram que poderiam pagar tipo 70% da tabela FIP porque esse problema, mesmo após corrigido volta a ocorrer e teriam dificuldades para repassar o veiculo para outro cliente.
Kathia . Ecosport com problema crônico no câmbio powershift
Adriano C. Estou com mesmo problema no cambio ecosport disseram para troca peças no valor de 6k total. Um absurdo carro com 15km. Carro falhando na troca de marchas, terrivel. Luz painel de injeção acesa direto. Levei na ford e disseram que tem um problema na caixa de cambio mais as peças que tenho que pegar.
Alexander M. Estou com um problema semelhante. Tenho um Focus Titanium Plus 2014, com cerca de 25 mil km, que está há uns 6 meses tentando resolver o problema no câmbio junto a concessionária, já trocaram várias peças, mas o problema continua.
EDMAR P. ADQUIRI UM FORD ECO SPORT 2014/2015, E DESDE OS MIL KM VEM APRESENTANDO TREPIDAÇÃO E TRAVANDO O CAMBIO QUE FICA SEM ACELERAÇÃO, NUMA ULTRAPASSAGEM PERDI O ACELERADOR COMO SE ESTIVESSE EM PONTO MORTO, POR POUCO NÃO BATI DE FRENTE, CONSEGUI IR PARA O ACOSTAMENTO CONTRARIO, JÁ LEVEI NA CONCESSIONARIA V.MUCHIUT EM P. PRUDENTE POR TRÊS VEZES, E ATE AGORA NÃO SOLUCIONARAM O PROBLEMA, ALGO TEM QUE SER FEITO, A FORD TEM QUE RESPEITAR MAIS O CONSUMIDOR, POIS CONTINUA VENDENDO ESSE CAMBIO BICHADO!
Angelo Q. Adquiri um automóvel Eco Sport Titanium Ano 14/15 e vem apresentando problemas de trepidação e perda de potência. Na última revisão em Julho/2016, o técnico detectou o problema com o câmbio emitindo ordem de serviço pra torca da embreagem, e eu teria que aguardar ser chamado para substituição da peça. Até hoje (30/01/2017) não fui chamado e ninguém tem previsão do prazo, nem, mesmo a assistência 24 horas. Em viagem ao litoral o carro apresentou problemas de não conseguir dar a ré e algumas vezes de nem pegar, além de ter dado mensagem que deveria fazer amnautenção do motro urgente. O desrespeito da Ford com os cliente é enorme, pois um problema grave deste e a empresa não fez recall publicamente, mas somente enviou carta; e nem seque se preocupa em produzir as peças para troca. Entendo que o governo deveria tomar alguma atitude, multando a empresa por desrespeitar o código defesa do consumidor
MARCIO Z. mINHA ECOSPRT 13/14 POWESHIFT ESTAVA FAZENDO TRIPIDAÇÃO NO CÂMBIO E PERDA DE POTENCIA AGORA NO DIA 17/01 O CÃMBIO TRAVOU DE VEZ, LEVEI GUINCHADO PARA A CONCESSIONARIA POIS TEM A GARANTIA ESTENDIDA FIZERAM UM TESTE PELO COMPUTADOR E DISSERAM QUE ACUSOU UM CÓDIGO QUE A GARANTIA NÃO COBRE ESTOU AGUARDANDO A AVALIÇÃO FINAL A 3 DIAS E ADIANTARAM QUE PODE O GRAFO DO CÂMBIO E SE FOR VAI FICAR EM 7.000,00 UM ABSURDO O CARRO ESTÁ COM 40.000 KM E TRAVAR UM CÂMBIO DESRESPEITO.

Assinaram o abaixo-assinado
760 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado